“Se não tivéssemos o sacramento da Ordem, não teríamos Nosso Senhor”.
São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes.
Luciano Barbosa
pároco
Luciano Barbosa, nasceu em 05 de junho de 1977, em São José dos Campos – SP. É filho de Lucilo Barbosa e Isaura das Flores Barbosa.
Cursou Filosofia no instituto de Filosofia Santa Teresinha e Teologia na faculdade Dehoniana.
Em 25 de junho de 2010, foi ordenado diácono pelas mãos de Dom Moacir Silva, na Paróquia São José Operário – Vila Paiva – São José dos Campos/SP.
Em 18 de dezembro de 2010, foi ordenado presbítero pelo mesmo bispo, na Paróquia São Benedito – Galo Branco – São José dos Campos/SP.
Tendo como lema presbiteral: “Eu sei em quem coloquei a minha fé” (2Tm 1,12), este sacerdote foi vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Santíssima Trindade; São José Operário e Espírito Santo.
Foi Pároco da Paróquia Imaculada Conceição – Eugênio de Melo.
Atualmente é Pároco na Paróquia Coração Eucarístico de Jesus.
José Valdir Rodrigues
Vigário
José Valdir Rodrigues, nasceu em 07 de dezembro de 1953, em Tupã – SP. Filho de Sebastião Rodrigues de Alencar e Maria Rodrigues de Alencar.
Cursou o Propedêutico em 1976 em Curitiba, Filosofia na Faculdade Católica do Paraná e Teologia na Faculdade Claretiano de Curitiba.
Foi ordenado diácono em 19 de março de 1984 na Igreja de São Francisco de Assis em Curitiba, por Dom Pedro Fedalto. E em 23 de fevereiro de 1985 foi ordenado presbítero por Dom Armando Cirio, na Igreja Santa Edwiges.
Trazendo como lema Presbiteral: “O padre é escolhido entre os homens em favor dos próprios homens nas suas relações com Deus”, ele muito fez em favor de muitos irmãos como Assessor Diocesano do Conselho das pessoas com Deficiência.
Pe. Valdir, passou como vigário paroquial pela Paróquia Santa Cecília, Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Paróquia São João Bosco e atualmente exerce seu ministério na Paróquia Nossa Senhora da Santíssima Trindade.